Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Fiz ontem, aqui, uma postagem sobre o Elinaldo Barbosa, que morreu no exercício do cargo de prefeito de Santarém. Como complemento da narração deste fato histórico, revelo o seguinte:
Um pouco antes, creio que meia hora, do Elinaldo morrer, falei com ele, pessoalmente. Foi assim: eu estava apresentando o meu programa na Rádio Rural e, enquanto eram rodadas as gravações de propagandas comerciais, fui fumar um cigarro na calçada em frente ao prédio da emissora, na travessa dos Mártires, e o Elinaldo parou o seu carro e me cumprimentou com um “bom dia”, dizendo que estava indo pra Prefeitura resolver uns problemas. Pouco depois, anunciei a sua morte. Éramos bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário