Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Isto é incrível! Só acontece no Brasil.

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, a detenta Suzane von Ritchthofen deixou a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã de ontem, 8, para passar com familiares o Dia das Mães. 

Vale lembrar que Suzane foi condenada por planejar o assassinato de seus pais, Manfred e Marisia Von Richthofen, em 31 de outubro de 2002. O crime foi executado pelo namorado dela, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian. Manfred e Marisia foram golpeados com barras de ferro na cabeça enquanto dormiam em sua mansão no Brooklin, bairro nobre da capital. Marisia ainda foi asfixiada com uma toalha e um saco plástico. Na crônica policial foi o caso de um dos homicídios mais horrendos de que se tem notícia. 

Agora, a Justiça dá a quem matou a mãe o benefício de passar for da cadeia, o dia das mães, uma data sagrada em homenagem a quem nos deu a vida.

Um comentário:

  1. Incronguencia entre exercer a justiça e exercer o que é justo.

    ResponderExcluir