Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Reitero este pedido que fiz no programa Cartas da Mesa:
“Senhores Vereadores de Santarém, por favor, acatem está sugestão de uma leitora do meu blog e que eu estou plenamente de acordo: “façam com que seja denominado Professora Helena Bezerra, um logradouro público da cidade, preferencialmente uma escola.”
Como dedicada e competente educadora, Helena Bezerra, falecida recentemente, deixa no rastro da saudade e de pesar,  a marca de sua retidão de vida e de caráter, merecedora dessa homenagem póstuma.
Aliás, senhores vereadores, seria muito bom se pudéssemos ter também a Rua Edenmar Machado, a travessa Laudelino Silva, a avenida Graça Gonçalves, a escola professor Nicolino Campos. Estas e outras personalidades dignas e muito queridas, merecem e precisam ser homenageadas.”

Um comentário: