Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Hoje, no programa Cartas na Mesa, eu disse...
Na minha Galeria de Amigos só tem gente boa e querida. Hoje eu honenageio o Miguel Maciel. Este é o seu nome de batismo,
mas ele é chamado e mais conhecido pelo apelido: Miguel das Freiras que, há mais de 60 anos é casado com a sua querida Noemia. Miguel reside na Colônia São José, no planalto santareno, bem pertinho do Orfanato São José, onde trabalhou por muitos anos como motorista das freiras que comandavam a referida instituição católica, daí a alcunha "Miguel das freiras". Nas décadas de 60/70, eu e o meu parceiro Edinaldo Mota, frequentávamos bastante o bar/restaurante do Miguel, ao lado de sua residência, e lá tomávamos muitas "geladas" após participarmos com os nossos colegas da Rádio Rural, de jogos de futebol-pelada no campinho existente no local, enfrentando o "time da comunidade". Grande Miguel! Um abraço, amigão,
Foto: Miguel e Noemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário