Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Leitorado

“Querido Ercio,
Sou a Fernanda Moura Batista, santarena, 70 anos de idade e morando no Rio de Janeiro há 47 anos, médica já aposentada e viúva, mãe de duas filhas e avó de três netas maravilhosas. Eu ouvia muito você apresentando bons programas na Rádio Rural e todo domingo eu ia assistir o seu E29 Show na Casa Cristo Rei. Era uma das suas muitas fãs.
Pois bem, casualmente, revirando a internet, descobri o seu blog e sua página no Facebook, tudo maravilhoso. E confesso, me fizeram chorar de saudade vendo fotografias antigas da nossa Santarém e de pessoas amigas. Eu te agradeço muito, Ercio, por me proporcionar tantas gratas lembranças. Tenha um Natal venturoso e um Ano Novo cheio de bons momentos. Ah! Se puder, publique fotos da rua Floriano Peixoto e travessa dos Mártires, onde morei na casa de parentes, porque perdi meus pais quando tinha 5 anos de idade.”

Respondo:
Fernanda, fico feliz em saber que você é, agora, uma fiel leitora das minhas postagens no blog e Facebook. Abaixo, as fotos que você pediu. Forte abraço, desejando-lhe boas festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário