Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Saudosamente...
Há exatamente quatro anos, faleceu, em Santarém, a professora Francisca do Rosário Carvalho, aos 90 anos. Foi uma destacada colaboradora da obra de educação e evangelização da Prelazia de Santarém.  Foi a primeira diretora do Movimento de Educação de Base, o MEB.

A professora Francisca, como era chamada, demonstrou ao longo de toda a sua vida, possuir personalidade marcante e uma dignidade isenta de qualquer suspeita. Ela foi, em vida, a mais pura encarnação da humildade, da bondade e da fé em Deus, em todos os seus atos e ações. Trabalhamos juntos na Rádio Rural de Santarém, ela como gerente e eu como Coordenador de Programação. Descanse em paz, querida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário