Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 9 de maio de 2020

ACABOU A PALHAÇADA...
STJ decide que Bolsonaro não precisará apresentar exames de covid-19

O Superior Tribunal Federal (STJ) derrubou as decisões que obrigavam Jair Bolsonaro a apresentar os resultados dos exames de covid-19. A decisão foi do presidente da Corte, João Otávio Noronha, e aconteceu na noite desta sexta-feira (8).
Antes de decidir sobre o caso, Noronha já havia emitido publicamente sua opinião. Nesta quinta-feira (7), ele afirmou durante um webinar do site Jota que não era republicano exigir que Bolsonaro entregasse os exames. "O presidente tem que dizer do que se alimenta? Se é A+ ou O-? O cargo público não pode entrar nas entranhas da pessoa que o exerce", afirmou.
Diante desse posicionamento, o jornal O Estado de S. Paulo chegou a pedir o impedimento do magistrado, mas a corte não acatou os argumentos do jornal.
(Com informações do site Congresso em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário