ATENDIDO O QUE PEDIU 0 STF
O governo enviou ao Supremo Tribunal Federal o vídeo com a gravação da reunião ministerial que ocorreu no Palácio do Planalto no dia 22 de abril. O documento foi remetido às 17h desta sexta-feira (8) pela Advocacia-Geral da União (AGU).
O ministro Celso de Mello informou que decretou sigilo das informações apresentadas até manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR).
“Determino que incida, em caráter temporário, a nota de sigilo sobre o HD externo encaminhado a esta Corte, no dia de hoje, pelo senhor Advogado-Geral da União”, disse.
O governo enviou ao Supremo Tribunal Federal o vídeo com a gravação da reunião ministerial que ocorreu no Palácio do Planalto no dia 22 de abril. O documento foi remetido às 17h desta sexta-feira (8) pela Advocacia-Geral da União (AGU).
O ministro Celso de Mello informou que decretou sigilo das informações apresentadas até manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR).
“Determino que incida, em caráter temporário, a nota de sigilo sobre o HD externo encaminhado a esta Corte, no dia de hoje, pelo senhor Advogado-Geral da União”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário