CLONANDO PENSAMENTO
"Eu tô nessa do FORA BOLSONARO. Ele não tá qualificado como ser humano pra presidir um país. Elegemos uma pessoa que tem desprezo pelas relações humanas. O Bolsonaro não tem condições de gerir a pandemia porque ele não acredita nela. Ele acha que o Brasil está imune, enquanto o país pode se tornar o epicentro do coronavírus".
(Do ex-presidente Lula, ontem)
"Eu tô nessa do FORA BOLSONARO. Ele não tá qualificado como ser humano pra presidir um país. Elegemos uma pessoa que tem desprezo pelas relações humanas. O Bolsonaro não tem condições de gerir a pandemia porque ele não acredita nela. Ele acha que o Brasil está imune, enquanto o país pode se tornar o epicentro do coronavírus".
(Do ex-presidente Lula, ontem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário