GRATA NOTÍCIA
Recuperando-se após teste positivo do coronavírus, o meu dileto amigo JOSÉ VALENTIM FIGUEIRA saiu hoje da UTI do hospital onde está sendo assistido. Força e muita fé, amigão, tudo haverá de passar.
Para quem não sabe, Valentim é um dos irmãos do também santareno Luiz Figueira (Pixica), que graças à Deus está vencendo esta terrível pandemia.
Recuperando-se após teste positivo do coronavírus, o meu dileto amigo JOSÉ VALENTIM FIGUEIRA saiu hoje da UTI do hospital onde está sendo assistido. Força e muita fé, amigão, tudo haverá de passar.
Para quem não sabe, Valentim é um dos irmãos do também santareno Luiz Figueira (Pixica), que graças à Deus está vencendo esta terrível pandemia.



Nenhum comentário:
Postar um comentário