PARABÉNS, MÃES!
Sim, adoraria escrever um texto afetuoso e otimista sobre o Dia das Mães, falando sobre esse amor desmedido de todas elas e a maravilha que é tê-las vivas, ao nosso lado, e sentindo imensa saudade depois que elas morrem. Mas hoje, sinceramente, eu não consigo. Nesse nosso Brasil, que atualmente é palco de um espetáculo de horror e de temor deste terrível Covid-19, não dou conta de fingir que está tudo bem e que este domingo é alegre e feliz como foi em anos anteriores.
Mesmo assim, saúdo e abraço todas as Mães, desejando-lhes dias felizes, sempre, com muita saúde. E é pra elas este buquê de flores.
Sim, adoraria escrever um texto afetuoso e otimista sobre o Dia das Mães, falando sobre esse amor desmedido de todas elas e a maravilha que é tê-las vivas, ao nosso lado, e sentindo imensa saudade depois que elas morrem. Mas hoje, sinceramente, eu não consigo. Nesse nosso Brasil, que atualmente é palco de um espetáculo de horror e de temor deste terrível Covid-19, não dou conta de fingir que está tudo bem e que este domingo é alegre e feliz como foi em anos anteriores.
Mesmo assim, saúdo e abraço todas as Mães, desejando-lhes dias felizes, sempre, com muita saúde. E é pra elas este buquê de flores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário