Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de julho de 2020

GILMAR ABSOLVE MULHER QUE FURTOU PICANHA E ROSA CONDENA JOVEM QUE FURTOU XAMPU

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), absolveu, de forma sumária, uma mulher que roubou um pedaço de picanha e outras mercadorias de valor irrelevante no Rio de Janeiro. A sentença foi proferida na terça-feira (30)

No mesmo dia, a ministra Rosa Weber negou habeas corpus a um jovem que roubou dois xampus, de R$ 10 cada, de um estabelecimento em SP. Ela endossou sentença que dizia que, como tinha antecedentes, o réu mostrava que não conseguia viver em sociedade.

Enquanto isso, políticos corruptos, safadões, que roubaram milhões e milhões do dinheiro público,  permanecem em plena liberdade, impunes.

Um comentário:

  1. O que mais me surpreende é o porquê de crimes insignificantes irem bater no supremo. Devia encerrar com um juiz de primeira instância. É uma prova que nosso sistema judiciário mais parece um saco de gatos.

    ResponderExcluir