CURIOSIDADE SANTARENA
Em seu livro Diário de um Convertido, Emir Bemerguy conta isto: "Em 10 de outubro de 1969 começou a funcionar, em Santarém, o novo serviço telefônico que vincula nossa cidade ao resto do mundo. Fala-se diretamente, de forma rápida e com nitidez. É o lado bom do progresso".

Nenhum comentário:
Postar um comentário