LEITORADO
De: Caetana Muniz, bairro Nazaré/Belém;
"Não só o Brasil, mas o mundo inteiro, reza bastante pedindo a Deus pelo fim da terrível pandemia. Há um afervoramento espiritual como nunca se vira antes. Quando passar o aperreio, vão esquecê-Lo novamente como sempre... Todos e todas já estão voltando a curtir a vida do jeito que querem e acham melhor, nas praias, nas festas, nos bares, na gandaia. A reza fica pra depois... de tantas outras mortes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário