FELIZ REENCONTRO
Há poucos dias tive o prazer de reencontrar, virtualmente, o Anderson Magalhães Nicolau que, quando garoto, era um dos bons parceiros de brincadeiras dos meus filhos, em Oriximiná, onde morei de 1975 até 1979 gerenciando a agência local do BASA. Depois de uma boa temporada andando por aí, o Duda, como era chamado o Anderson, molequinho danado, regressou e voltou a morar em Oriximiná e lá trabalha no ramo de comunicação, em emissoras de rádio e televisão. Duda, pra você, um abraço meu, da Albanira e dos meus filhos que lhe queremos bem.
Nas fotos, Duda menino e atualmente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário