A QUEM INTERESSAR...
Tenho procurado, através desta página e do meu blog "O Mocorongo", contar o que sei, o que guardo na memória, do passado santareno. E faço isto, é bom esclarecer, sem preocupação e compromisso com a exatidão de datas de fatos a que me refiro, inclusive quanto aos nomes de pessoas citadas, pois isso é incumbência dos historiadores. Sou apenas um modesto memorialista.
Dito isto, peço desculpa se eu cometer algum erro nas minhas narrativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário