QUEM SERÁ, QUEM SERÁ?
Quem morou ou mora em Belterra com certeza haverá de reconhecer facilmente. É o mais jovem idoso (90 anos) que eu conheço e um exemplo de vida alegre e feliz. É meu tio muito querido.
ATUALIZAÇÃO
É o meu tio Ademar Cunha, irmão da minha saudosa mãe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário