ALÔ SANTARENOS DA VELHA GUARDA!
Alguém se lembra do Americano Futebol Clube, dos anos 80? Dele, quem guarda boas recordações é um de seus craques, o Leopoldo Cruz, que também jogou pelo São Francisco, São Raimundo, América e Concer Clube. Atualmente, reside em Belém. Quem me enviou a foto foi a Gislene, filha do meu amigo Leopoldo.

Grande Lepoldo Cruz !! O meu querido pai !! Obrigado pela Lembrança e Carinho
ResponderExcluir