O CLUBE DO REMO SUBIU
Eu sempre disse aqui que na reta final da Série C, os jogadores do Clube do Remo precisavam mudar de postura e mostrar garra e seriedade para não decepcionarem a grande e apaixonada torcida azulina. Felizmente isto aconteceu ontem no RE×PA. Vencemos bravamente por 1×0. Com o empate (1×1) entre Ypiranga e Londrina, estaremos disputando a Série B neste ano. Almejo que o Paysandu também consiga isto para que o nosso Pará volte a brilhar no cenário futebolístico brasileiro. Parabéns aos dirigentes, comissão técnica, atletas e à galera Fenômeno Azul. Saudação e agradecimento especial ao nosso goleiro Vinícius, sempre com desempenho impecável em todos os jogos do Leão. E eu continuarei a vestir com muito orgulho e amor a gloriosa camisa remista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário