Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 10 de janeiro de 2021

 O CLUBE DO REMO SUBIU

Eu sempre disse aqui que na reta final da Série C, os jogadores do Clube do Remo precisavam mudar de postura e mostrar garra e seriedade para não decepcionarem a grande e apaixonada torcida azulina. Felizmente isto aconteceu ontem no RE×PA. Vencemos bravamente por 1×0. Com o empate (1×1) entre Ypiranga e Londrina, estaremos disputando a Série B neste ano. Almejo que o Paysandu também consiga isto para que o nosso Pará volte a brilhar no cenário futebolístico brasileiro. Parabéns aos dirigentes, comissão técnica, atletas e à galera Fenômeno Azul. Saudação e agradecimento especial ao nosso goleiro Vinícius, sempre com desempenho impecável em todos os jogos do Leão. E eu continuarei a vestir com muito orgulho e amor a gloriosa camisa remista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário