COITADOS DOS BICOLORES E AZULINOS...
Eita sofrimento danado de torcedores de Remo e Paysandu. Quando se aproxima o fim da competição começam a surgir as previsões baseadas em cálculos matemáticos para apontar as chances de quem sobe ou não para a série B. Este ano mais uma vez o drama se repete e, em clima de grande tensão, os dois clubes paraenses se enfrentarão domingo num jogo considerado decisivo do tipo matar ou morrer. Já disse aqui uma vez e repito: sou remista de amor e paixão, mas eu acho que o meu Leão nestes últimos jogos está muito manso, sem valentia, sem garra. Tomara que domingo, no RE×PA os atletas azulinos mudem a sua postura e demonstrem que são dignos de vestir a camisa do Mais Querido do Pará.

Nenhum comentário:
Postar um comentário