EVENTO MUSICAL INESQUECÍVEL
Paulo Dias, filho do saudoso casal Cazuzinha/Nélia Dias, gentilmente me enviou esta foto que mostra um grupo de pessoas, entre elas o maestro Isoca, Osmar Simões, Emir Bemerguy e Anita Campos, após assistir, no Centro Recreativo, a bela apresentação musical de duas ilustres santarenas - as irmãs Rachel (pianista) e Gioconda (soprano lírico) Peluso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário