É BOM, SACUDIR A POEIRA, DAR A VOLTA POR CIMA E SER FELIZ
Aqui em Belém, aquela recém-descasada levou a sério este conselho: a mulher separada, para irritar o ex-marido, deve se cuidar bastante, ficar lin-da, ma-ra-vi-lho-sa, ser vista sempre sorrindo, mostrar que está feliz. Ontem, em uma mesa de um restaurante na Estação das Docas ela mostrava tudo isto, com um belo sorriso e bem acompanhada. E lá estava também o "ex", bêbado e sozinho. Dava pena vê-lo sofrendo, arrependido, talvez, de abandonar uma mulher linda e sobretudo fiel como esposa e mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário