BRASILEIRÃO SÉRIE C
Jogo encerrado:
Atlético Cearense 3×1 Clube do Remo
O Clube do Remo não colocou em campo hoje um time, mas um bando de irresponsáveis vestindo a camisa azulina. Uma vergonha! O máximo de desrespeito à sua torcida que tudo faz para que o Leão Azul faça bonito, vença seus jogos. Mas isto não vem acontecendo, mesmo após a chegada de novo treinador, que aliás foi uma troca do tipo seis por meia dúzia, porque o tal Gusmão é muito, muito pior do que o dispensado Bonamigo. E o goleiro Vinícius? Coitado, está com uma carga pesada de urucubaca da braba. Precisa urgentemente de um descarrego desses anunciados em templos evangélicos e ficar no banco de reservas até que esta fase ruim acabe. Com esta derrota o Remo está na décima terceira posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário