Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 10 de julho de 2022

BRASILEIRÃO SÉRIE C

Jogo encerrado:

Atlético Cearense 3×1 Clube do Remo

O Clube do Remo não colocou em campo hoje um time, mas um bando de irresponsáveis vestindo a camisa azulina. Uma vergonha! O máximo de desrespeito à sua torcida que tudo faz para que o Leão Azul faça bonito, vença seus jogos. Mas isto não vem acontecendo, mesmo após a chegada de novo treinador, que aliás foi uma troca do tipo seis por meia dúzia, porque o tal Gusmão é muito, muito pior do que o dispensado Bonamigo. E o goleiro Vinícius? Coitado, está com uma carga pesada de urucubaca da braba. Precisa urgentemente de um descarrego desses anunciados em templos evangélicos e ficar no banco de reservas até que esta fase ruim acabe. Com esta derrota o Remo está na décima terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário