O COMANDANTE ESTÁ BEM!
Há poucos dias fiz aqui postagem de uma indagação de um leitor do meu blog, querendo saber noticias do Darlan Riker. Hoje, do próprio Darlan recebo esta grata informação: "Estou vivo. Agradeço pela lembrança". Respondi: "Querido amigo, fico feliz em saber que você está bem. Um abraço, e disponha sempre".

Nenhum comentário:
Postar um comentário