A FILA ANDA, SURGE MAIS UMA CANDIDATA
Assisti, no site Antagônico, do jornalista Evandro Correa, longa entrevista concedida pela vereadora de Santarém, Adriana Almeida, eleita pelo Partido Verde e pré-candidata a deputada estadual pelo União Brasil. Não a conheço, mas pelos relatos que fez, se realmente forem verdadeiros, está fazendo um excelente trabalho, com destaque nas áreas de saúde e assistência social. É muito simpática, se expressa bem e mostra-se decidida a dar voos mais altos na política. É mais uma opção entre tantas outras, ao eleitor de Santarém e do Pará, para eleger quem o represente bem na Alepa. Esclareço que não estou pedindo que votem na Adriana, mas apenas registrando um fato político.

Nenhum comentário:
Postar um comentário