LEITORADO
De Marlene Dias, santarena, reside em Manaus:
"Eu não era desta turma, aliás, de apenas duas destas jovens eu era amiga, mas certamente todas elas lembram com saudade dos encontros, dos eventos festivos, da convivência no colégio, das conversas, enfim, de momentos alegres que passaram juntas como neste chá de panela de uma amiga, conforme você disse, Ercio, quando publicou esta foto no seu blog. Sou jornalista e admiro seu trabalho desde o tempo que fazia sucesso na Rádio Rural e agora como ótimo blogueiro que nos faz emocionar com boas lembranças da nossa Santarém querida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário