GENTE, CUIDADO!
Estão surgindo muitos novos casos de mortes de pessoas contaminadas com a Covid, terrível pandemia que infelizmente ainda não foi extinta, apesar das vacinas que continuam sendo aplicadas em postos de saúde, mas o povo já não as procura, porque pensa que o perigo já era, não existe mais. Previna-se meu amigo, minha amiga, não deixe de lavar as mãos com álcool em gel, use máscara e vacine-se urgentemente. Sua vida é preciosa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário