DOMINGO DE RE×PA
Hoje é dia de emoção, alegria ou tristeza aos torcedores de Clube do Remo e Paysandu em jogos do Brasileirão Série C. Às 16h, fora de casa, o Papão enfrenta o Vitória/BA. Às 19h é o Leão Azul que encara o ABC, no Estádio Baenão. Eu estarei lá, no meio da galera, acreditando e gritando LEEEÃÃÃOOO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário