JOVENS CASAIS
Nota-se que ultimamente, apesar das dificuldades para viver dignamente, com a falta de oportunidades para trabalharem, arranjarem empregos, está aumentando o número de casamentos de gente jovem. Parece que a moçada está cansada de andar de bar em bar, de balada em balada a procura de alguém pra "ficar" e buscam encontrar no casamento a realização de seus sonhos, de seus sentimentos amorosos, compreendendo, talvez, que a união entre o homem e a mulher, e até mesmo entre homem e homem, mulher e mulher, é algo mais fascinante do que as simples paqueras e namoricos passageiros. Faço votos que cada novo casal descubra o seu jeito de ser feliz como esposo/esposa, de viver em paz e amar intensamente até que a morte os separem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário