MORTE: É PRECISO MUITO MAIS
É comum isto acontecer: quando morre uma pessoa que estimamos muito, amigo, amiga, expressamos nosso pesar, nossa tristeza, porém, é preciso procurarmos saber como ficará a situação de sua familia após sua partida para sempre. Se pudermos ajudá-la, façamos isto, mesmo que seja apenas para orientá-la como receber os benefícios decorrentes de seguros, pensões, etc. Isto é necessário porque a perda de um ente querido causa transtornos, problemas, sofrimento aos seus familiares que ficam desorientados, sem saber o que e como fazer para continuar vivendo dignamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário