FUTEBOL, ALEGRIA DO POVO...
O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, anunciou nas redes sociais, que no dia 29/10 a Prefeitura proporcionará boas condições para que o povo assista ao jogo do Flamengo contra o Atlético/PŔ, decidindo o título de Campeão da Libertadores. Disse que na Praça Anysio Chaves terá telão, Praça de Alimentação e Festival do Chopp. Sugiro que esta mesma estrutura seja disponibilizada ao povo, nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário