CORRE, MOLEQUE!
Sinto saudade dos bons tempos que, em Santarém, uma das diversões da molecada era pular as cercas e os muros dos quintais para colher goiaba, manga, caju, e sair correndo pra não ser visto quando apareciam os donos das casas. Fiz muito isto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário