LEITORADO
De Celso Souza, bairro Pedreira/Belém;
"O atual presidente do Clube do Remo e seus diretores só pensam em dinheiro, mas prestar contas do movimento financeiro do clube, não fazem há muito tempo. Todos os anos na Transladação e Círio de Nazaré, sempte foram armadas arquibancadas em frente da sede remista para uso dos associados que, para ter direito a isto, eram obrigados a mostrar carteira de sócio e comprovante da última mensalidade paga. Este ano, os associados ou não, terão que pagar um valor superior a 100 reais por cada ingresso para poder utilizar lugares nas arquibancadas. É um absurdo isto!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário