GRATO ENCONTRO
Hoje pela manhã fui dar um rolê pela Feira do Artesanato do Círio, no Porto Futuro, aqui em Belém. Lá, tive um grande prazer de encontrar a sempre bela e gentil Ingrid Cavaleiro de Macedo que, com amigas, instalou um estande para venda de bonitas peças artesanais para angariar recursos destinados à uma instituição de caridade. E, claro, o nosso encontro foi registrado em uma foto que mostro aqui.


Nenhum comentário:
Postar um comentário