Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de junho de 2023

EVANGELHO DESTE DOMINGO 

Segundo Mateus:

Naquele tempo,

Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas,

porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos:

"A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!" Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade.

Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos. Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes,

que foi o traidor de Jesus.

Jesus enviou estes Doze,

com as seguintes recomendações:

"Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! Em vosso caminho, anunciai: 'O Reino dos Céus está próximo'.

Curai os doentes, ressuscitai os mortos,

purificai os leprosos, expulsai os demônios.

De graça recebestes, de graça deveis dar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário