OBRIGADO, RONALDO PASSARINHO
"O Ercio é minha leitura diária. Excelente cronista".Esta sua generosa e gentil declaração me faz feliz. Sinto-me honrado com a sua amizade desde os bons tempos que o querido e saudoso "tio Jarbas", como governador, senador e ministro, visitava Santarém. Tive o prazer de entrevistá-lo umas três vezes, "ao vivo", quando eu atuava na Rádio Rural e Televisão Tapajós. Lembro-me que antes de iniciar a entrevista, ele dizia: "Ercio, pergunte o que quiser".
Nenhum comentário:
Postar um comentário