A QUEM INTERESSAR...
Há 13 anos mantenho no ar o meu blog O MOCORONGO e, por cerca de 5 anos, uma página no Facebook. Para isto, jamais recebi alguma ajuda financeira de quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, não presto serviço a políticos ou partidos, enfim, mantenho-me independente. E mais, não acato e não faço postagens de manifestações que sejam ofensivas, desrespeitosas e, sobretudo, fake news. Entendo e considero que "Liberdade de imprensa não é licenciosidade de imprensa. Só é livre a imprensa que não mente, que não calúnia, que não se omite", conforme nos ensinou Paulo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário