POLITICO Ė ASSIM...
Aparece só quando precisa e desaparece quando você mais precisar dele. Por exemplo, cadê os deputados estaduais e federais que obtiveram muitos votos em Santarém para se elegerem? Foram prestar ajuda aos trabalhadores e pacientes do Hospital Municipal que sofreu um incêndio? Neca, neca.... mas nas próximas eleições eles voltarão, abraçando e beijando todo mundo. Por uma questão de justiça, louvemos a presença do governador Helder Barbalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário