ACERTEI!
Na onda de saudosismo do bom futebol santarenos do passado, o Luiz Alberto Teixeira mandou-me esta foto com a pergunta: "Ercio, sabes quem é este?"
Respondi: É o Espadim, excelente atleta de futebol. Já é falecido e morou muito tempo em Itaituba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário