REMISTAS ELEGEM NOVOS DIRIGENTES
As eleições do Clube do Remo vão ocorrer neste domingo, dia 12, no ginásio Serra Freire, das 8h às 17h. Serão definidos o Conselho Diretor (Codir), Conselho Deliberativo (Condel) e a nova Assembleia Geral do Leão. Irão concorrer à presidência do clube: Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, (Remo Mais Forte); Jader Gardeline (Avança Remo); Marco Pina, o Magnata, (Por um Remo Forte e Vitorioso); Renan Bezerra (Frente Azulina). Tomara que tudo ocorra em clima de paz e que os eleitos façam tudo o que for possível para resgatar a autoestima da galera remista com a subida do Leão à série B em 2024.

Nenhum comentário:
Postar um comentário