SANTARÉM MERECE! OBRIGADO, GOVERNADOR!
O governador Helder Barbalho entregou aos santarenos, dia 10, o Centro de Convenções Sebastião Tapajós. Construído em uma área de 10 mil metros quadrados, é dotado de espaços amplos, modernos e equipados, prontos para receber grandes eventos em auditórios climatizados com capacidade para até 1.200 pessoas. Conta também com Praça de Alimentação, camarins, área VIP, oito salas multiuso, sala de imprensa e amplo estacionamento para veiculos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário