SAUDOSAMENTE...
Dois importantes nomes da história da Igreja Católica e da música de Santarém, se ainda estivessem vivos, completariam hoje 111 anos: o bispo Dom Tiago Ryan e o maestro Wilson Fonseca, conhecido como Isoca. Nasceram no mesmo dia, em 1912, o primeiro nos Estados Unidos e o segundo em Santarém. Nas fotos, duas boas lembranças que eu tenho dos estimados e saudosos aniversariantes: Dom Tiago e eu, em dezembro/1970, no dia em que celebrou meu casamento.- Maestro Isoca e eu, em 1972, no programa E-29:Show que Edinaldo Mota e eu apresentávamos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário