LEITORADO
"Ercio, sou o Jorge Serique, de Santarém. Estou eusente dessa querida terra desde 1975 e a saudade é muito grande. Se possível faça uma pesquisa pra saber onde anda nosso eterno cantor Wilsinho Fona, meu grande amigo".
Respondo: Caro Jorge, repasso seu pedido aos meus leitores que certamente haverão de dizer onde está o Wilsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário