LEITORADO
De Fernanda Moreira, santarena, há 25 anos residente em Olinda/PE:“Saudade dos antigos arraiais da festa de Nossa Senhora da Conceiçao, padroeira da minha querida Santarém, com a Banda Municipal executando os dobrados no coreto da Praça da Matriz, carrossel, pescaria, roletas, pau-de-sebo, marreteiros vendendo bugigangas, famílias reunidas na Barraca da Santa, paquera ao redor da praça, alto-falante com mensagens e oferecimentos de musicas, enfim, tudo era muito divertido.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário