O MENGÃO EM SANTARÉM
O ano não sei, mas o placar foi 3×0 para o Flamengo contra o São Raimundo, no Estádio Elinaldo Barbosa. Como mostra a foto, eu como repórter da equipe esportiva da Rádio Rural, entrevistei o goleiro Marco Aurélio e outros jogadores do clube carioca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário