ACERTEI?
Mandaram-me esta foto, sem informação alguma. Posso estar enganado, mas acho que nela aparecem dois bons amigos meus, já falecidos: o do lado esquerdo é o oriximinaense Marcilio Guerreiro. O da direita é o Carlito (Galo), sempre lembrado como excelente goleiro do São Francisco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário