LEITORADO
De Djalma Silveira, residente em Belém:
"Prezado Ercio: moro em um prédio de apartamento na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. E vê se não é frescura uma coisa desta: uma moradora, metida a besta, não para de perturbar o nosso síndico reclamando do barulho que o caminhão coletor de lixo faz às 5h da manhã. Diz que o seu petizinho fica extressado e que fará denúncia ao Ministério Público. Por mim, animais deveriam ficar era na rua e não no prédio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário