VERSEJANDO
Ontem à noite, como aprendiz de poeta e com saudade da terra querida, escrevi:"Sempre bela, humana e apaixonante
Santarém do poeta sonhador
Do povo pacato, cativante
Hospitaleiro e trabalhador
Gostoso é conviver
Com suas belas praias, rios, sol e luar
É convite ao prazer
É curtir e adorar
Tudo isso só aumenta
Meu amor, o querer bem
Por esta cidade que encanta
A querida Santarém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário