VAI, COM JEITO, VAI...
"O Wsnand, gente boa, já participou de vários carnavais em Santarém. Este ano, talvez pela idade já avançada, está devagar, mas ainda dá seus pulinhos na folia momesca em Alter do Chão, fantasiado de flamenguista, pra mim, gosto horrível. Sou botafoguense!".
Quem manda dizer isto é o Cleto, morador do Conjunto da Cohab.

Nenhum comentário:
Postar um comentário