LEITORADO
De Sabá Miranda, bairro Pedreira (do samba e do amor)/Belém:
"Caro amigo Bemerguy, sou professora, divorciada, gosto de escrever, e fiz esta letra no estilo Marília Mendonça, sem nenhuma pretensão de que alguém a queira pra transformá-la em música, mas apenas pra expressar o que sinto como mulher que foi enganada, humilhada e desprezada. "A vida me ensinou que todo homem mente, engana, pra conquistar uma mulher/ No começo é gentileza, galanteio e juras de amor/ Quando se torna marido ou companheiro de amigação, tudo muda e faz a mulher sofrer e sentir dor/ As brigas acontecem e tudo acaba na justiça ou na policia/ Eu passei por isto, mas superei a desgraçeira toda, estou de pé, forte e decidida a ser feliz, sem homem e com dignidade/ Assim será, assim será, eu prometo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário